terça-feira, 9 de julho de 2024

Como inciar uma empresa, na Internet a custo Zero

Ola Bem vindo ao este Blog, aqui e o Auto Tchize Matias. 

Este e o meu diario, da journada de mudanca de paradigma financeiro.. Com o meu ojectivo de concretizar o desejo de gerar ganhos de 7 figuras online nos proximos 5 anos .. Neste blog vou mantendo-vos informados do meu progresso por vezes acelerado, por vezes modesto e lento..

O processo de transicao de idea para plano, do plano para o papel, do papel para projecto, de projecto para execucao, de execucao para monetisacao e geracao de capital .. 

Perguntas - Como tornar rentavel, a minha idea??. 

Sao varias presuncoes e etapas que nao tenho experience nem, sei como implementar. 

Mas tenho a visao, sei onde quero chegar.. E tenho certeza que vou conseguir. Por isso bola pare frente. Sei que para comprir com o meu objectivo,  vao ser necessarias varias ferramentas, recursos financeiros,  conhecimentos combinados,  parcerias com outras pessoas.. 

Sei, que nem sempre sera possivel ter pessoas a fazer parceria comigo, enquanto nao tiver rentabilidade. Isso quer dizer que, vamos usar AI,  como ferramenta fundamental, no ponto de partida.

Ok, vamos que vamos - tudo o que eu preciso para comecar, ja esta aqui comigo..

A combinacao de criatividade e empreededorismo .. 


Vamos que vamos ..  ✊✋👍☝

Sem comentários:

Enviar um comentário